Novo veículo para Educação de Balsa Nova

Publicado em: 30/07/2014 15:41

Na última semana, o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, receberam mais um veículo que deve atender a Educação. O novo utilitário foi adquirido com recursos próprios.
                  “Este veículo deve nos auxiliar no transporte de equipamentos e materiais dentro do município”, disse a secretária. Segundo Glaci até então a secretaria só contava com carros de passeio, sempre emprestando de outras pastas quando se necessitava o transporte de objetos de grande volume, “com certeza será muito bem utilizado”, afirmou ela.
                        Segundo o prefeito manter sempre em boas condições a educação do município é uma prioridade. “Estamos sempre preocupamos em manter e melhorar serviços e equipamentos da educação”, disse. Segundo ele mais este veículo foi adquirido com recursos próprios.