Artista balsa-novense realiza exposição

Publicado em: 29/07/2014 14:09

A artista plástica balsa-novense Joseane Zanetti, que também é professora da Rede Municipal de Ensino, realizou duas exposições em Balsa Nova. Segundo a artista é um privilégio mostrar seu trabalho na cidade. “Agradeço as pessoas que me auxiliaram”, disse Joseane, citando o nome da secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, do Prefeito Luiz Costa e do Presidente da Câmara Joel Bathke.
              A exposição denominada “reencontro”, possuí 13 obras. Segundo Joseane na maioria dos trabalhos a técnica utilizada é a escultura em tela. “Agradeço os ensinamentos da professora Bernadette Oliveira”, disse a artista. Todas as obras podem ser compradas, “elas com certeza melhoram o ambiente, sendo assim precisam ser repassadas, jamais guardadas”, disse Joseane
                 A exposição aconteceu no hall da Prefeitura Municipal nos últimos dias 24 e 25, agora as obras podem ser vistas na Câmara de Vereadores. “Colocamos a exposição dentro da formação continuada dos professores do município”, disse Glaci, parabenizando o trabalho da artista.