Miss Balsa Nova é escolhida na Festa do Milho

 

Publicado em: 25/01/2011 13:48

Whatsapp

 

          
          A Festa do Milho que é realizada para comemorar a emancipação política de Balsa Nova, também é o cenário da escolha da Miss Balsa Nova. Todo ano o desfile é realizado e reuni as mais belas mulheres da cidade. Ao todo já foram escolhidas 15 meninas e em sua 16ª edição os organizadores prometem surpresas.
          A noite de sexta-feira da comemoração na cidade é com certeza o dia mais glamoroso do evento. Na edição de 2011 os jurados serão compostos por diferentes classes da sociedade. Teremos jurados representando a política local, as empresas, a beleza, o desfile e o grande destaque para uma personalidade da TV.
          O desfile do ano passado foi o marco na cidade. Foram criadas regras, um estatuto, para que as balsanovenses possam seguir as normas e para que haja uma uniformidade dentre as concorrentes. A escolha promete ser acirrada, já estão inscritas aproximadamente 11 candidatas dos vários distritos do município, mas apenas uma vai receber o título de Miss Balsa Nova 2011.
          Edna Zanetti, Daniele Magatão, Laísa Barthe dentre outras já foram representantes de nossa cidade como Miss. A atual Damiane Ferreira é moradora do distrito do Bugre. No desfile muitas são escolhidas para participarem de outros eventos. Foi o caso de Fernanda Pacheco convidada pelos organizadores a participar do Miss Paraná. “Foi uma experiência muito boa participar do Miss Balsa Nova, esse concurso me abriu outras portas”, disse Fernanda. Para ela foi a oportunidade de ser convidada a concorrer a nível estadual, “levei até Maringá o nome de Balsa Nova, foi bacana conhecer pessoas de todo o estado”, finalizou Fernanda.
          Será que a Miss Balsa Nova 2011 vai ser da Sede? do São Luiz do Purunã? do Bugre? dos Mineiros? do São Caetano? ou de outra localidade? Você não pode perder o desfile oficial da escolha da mulher mais bela de nossa cidade.