Copa Edmundo Bora de Futebol

Publicado em: 24/07/2014 09:51

No último sábado (19), aconteceu a abertura oficial da Copa Edmundo Bora de Futebol no Estádio Municipal Alexandre Ianik. O Prefeito Luiz Costa deu o ponta pé inicial, “o Edmundo foi uma grande pessoa, interessante estar no jogo de abertura a equipe do Lagoão, localidade do homenageado”, disse o prefeito.
                    O Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos (Negão), falou estar feliz com a realização da Copa Edmundo Bora, “é um ex-prefeito e um desportista da cidade”, disse. Ele agradeceu a presença da secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori.
                  Os resultados da rodada foram os seguintes: E. C. Iguaçu 1x5 Lagoão, São Luiz 3x2 Unidos do Pessegueiro, União Pessegueirense 0x3 Contestado, União Barcelona 2x3 Amigos do Bugre. A seleção da rodada foi a seguinte: Juliano d Castro (São Luiz), Oilson Cezário (São Luiz), Vanildo de Souza (Unidos do Pessegueiro), Adriano Padilha (Unidos do Pessegueiro), Everton Gobatto (Iguaçu), Luiz Nabosne (Iguaçu), Israel dos Santos (Lagoão), Cleiton Carvalho (Lagoão), Edson da Cruz (Contestado), Eranilso Souza (União Pessegueirense) e Michel (União Barcelona).
               A 2ª rodada acontece no próximo final de semana: Sábado (26), às 13h30 União Barcelona x União Pessegueirense e às 16h Amigos do Bugre x Contestado, no Estádio Municipal Augusto Perussolo (São Caetano). Domingo (27), às 9h Lagoão x São Luiz e às 11h Unidos do Pessegueiro x E. C. Iguaçu, no Estádio Municipal Alexandre Ianik (sede).