Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova participa de Arraiá

Publicado em: 01/07/2014 11:26

Na última quinta-feira (26), aconteceu no Rodeio Chapada no Espaço de Eventos Negrão, o Arraiá do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz de Balsa Nova. Participaram da festa integrantes de São Luiz do Purunã, São Caetano, Bugre e Sede e também do Centro de Convivência Durval Weber de Campo Largo.
               “É gratificante ver a alegria e a descontração dos presentes”, disse a coordenadora do Grupo Maria Alice Jacomasso. Segundo a coordenadora este é o evento de encerramento das atividades do 1º semestre de 2014, “agora teremos um tempo para elaborar o cronograma para os próximos meses”, disse Maria.
                 Segundo a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa, a festa junina é sempre muito esperada pelos integrantes, “eles participam ativamente da comemoração, ensaiando a quadrilha”, disse a secretária. Segundo ela várias atividades devem acontecer no próximo semestre, “agradecemos a presença do Grupo de Campo Largo e também o Espaço de Eventos Negrão”, afirmou a secretária.
                    A festa foi animada por Edmilson no teclado e Avelino e Albino no Acordeom. Os presentes prestigiaram a famosa quadrilha e também saborearam comidas típicas de Festas Juninas.
                        Estavam presentes o Prefeito Luiz Costa, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau, secretários municipais, vereadores e a coordenadora do Grupo de Campo Largo Telma Machado.