Cartilha sobre reciclagem é lançada em Balsa Nova

Publicado em: 11/06/2014 14:22

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, lançou na última semana, em evento do Meio Ambiente, a cartilha sobre reciclagem do lixo. Segundo a secretária de Agricultura e Meio ambiente Jucélia Ferreira, a intenção é conscientizar as pessoas e colocar para todos a importância da correta separação, “todos precisamos trabalhar juntos”, disse Jucélia.

A secretaria está fazendo uma campanha e levando nas escolas municipais a cartilha, “todas as crianças ganham o material e podem levar para pais e familiares”, esclareceu a secretária. Para ela é importante que as crianças aprendam desde cedo a separar corretamente o lixo.
                  Os personagens utilizados na campanha foram cedidos pela Prefeitura de Curitiba, e o Dr. Sigmundo já é sucesso na cidade.
                 Na cartilha constam os dias da coleta do lixo e como separar corretamente os resíduos. Para solicitar o material basta enviar um e-mail: parquemanancial@hotmail.com.