Atrações musicais prometem atrair multidões para a 16ª Festa do Milho de Balsa Nova

Publicado em: 20/01/2011 13:47

Já na abertura da 16ª Festa do Milho, a animação vai estar garantida. Nesse dia além do desfile oficial da escolha da Miss Balsa Nova 2011, pelo menos 3 atrações musicais devem passar pelo palco principal da festa. Nesse dia o prefeito municipal Dinho Costa também fará a abertura oficial da festa. A atração principal é do Grupo Inimigos da HP.
         No sábado as atrações musicais continuam durante todo o dia. A noite já está confirmado o tradicional baile da festa, que é prestigiado por todos. Agendados para esse dia está Grupo Madrugada e Janaynna.
         No domingo acontece o show mais esperado, o de encerramento da festa, que neste ano traz para Balsa Nova a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba que é sucesso nacional.