Colaboradores da Prefeitura de Balsa Nova recebem crachá

Publicado em: 04/06/2014 11:06

Os colaboradores da Prefeitura de Balsa Nova devem receber nos próximos dias, seus crachás de identificação profissional. Segundo o secretário de Administração Adilson Portela, o uso no horário de expediente será obrigatória, “todos devem estar com os crachás visíveis”, disse.
                   Desde o início do ano passado, a atual gestão vem modernizando e criando benefícios aos funcionários. Com a identificação teremos mais organização, “as pessoas vão reconhecer os funcionários”, disse Portela, o que facilita a comunicação e identificação.
             Os crachás contém foto do colaborador, nome e número de matrícula. “São dados fundamentais para a identificação”, finalizou o secretário.