Semana do Meio Ambiente em Balsa Nova

Publicado em: 03/06/2014 14:09

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está promovendo a semana do Meio Ambiente. A abertura aconteceu ontem (02), no Parque Manancial. “Durante a semana teremos diversas atrações”, disse a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira. Jucélia agradeceu o empenho de toda a equipe da secretaria.

Durante a abertura o Prefeito reafirmou a importância de cuidarmos cada vez mais do meio ambiente, “ele é nosso futuro, o que realizamos hoje reflete amanhã”, disse o prefeito. Ele aproveitou para agradecer a presença do Secretário Municipal de Assuntos Metropolitanos de Curitiba Valfrido Prado, “a prefeitura de Curitiba está conseguindo a verdadeira integração da Região Metropolitana”, disse.
                     A semana do Meio Ambiente acontece no Parque Manancial, e vai até sexta-feira (06). Além das apresentações de teatro, os visitantes também podem ver exposições de materiais reutilizados e artesanato, e também de animais taxidermizados. “Todos estão convidados a participar”, convidou a secretária. As crianças se divertiram com os personagem da campanha de Curitiba, que tem como principal o Dr. Sigmundo.
                   Também estavam presentes na abertura o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke, o Vereador Benedito Karachinski, representantes da Caixa e do Banco do Brasil, da Itambé, secretários Municipais e estudantes do município.