Prefeito Luiz Costa assina projetos no Ministério dos Esportes

Publicado em: 29/05/2014 11:16

Em sua passagem em Brasília, o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa assinou dois convênios no Ministério dos Esportes. Os dois projetos totalizam mais de R$ 400.000,00, para serem aplicados para as crianças do município e também para a Terceira Idade. “São projetos importantes para de Balsa Nova”, afirmou o Diretor de Esportes Enilson Jurupuan dos Santos (Negão).

O Projeto Segundo Tempo deve atender 450 crianças de balsa Nova, no contra turno escolar. Serão três núcleos: Sede, Bugre e São Luiz do Purunã. Já o Vida Saudável atenderá mais de 200 pessoas da terceira idade do município. Os valores são para contratação de oficineiros e de professores de várias áreas.
                      A assinatura foi realizada com a técnica do Ministério Vivian Amorim Ferreira da Cruz na secretaria Nacional de Esportes, Educação, Lazer e Inclusão Social. “Estamos aguardando a publicação do convênio, para que os recursos venham para o município”, disse Jurupuan.