Balsa Nova no Dia do Desafio

Publicado em: 22/05/2014 14:00

Como nos anos anteriores, Balsa Nova participa Quarta-feira (28), do Dia do Desafio. O objetivo do projeto é fazer a população se conscientizar da importância da prática de alguma atividade física.

“É claro que neste dia disputamos com outra cidade, mas é importante todos os dias realizarmos alguma atividade”, afirmou o Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos.
               O evento acontece no mundo todo, disputam entre si cidades com o mesmo porte populacional. Todo mundo que realizar alguma atividade entre 0h e 21h deve ligar e fazer o cadastro. “É importante ligar e cadastrar a atividade que foi realizada”, afirmou o Diretor.
              Segundo Santos serão realizadas atividades nas escolas, CMEIs, grupos da Terceira Idade, dentre outros. O telefone para o cadastro é: 0800-6436690.