Prefeito Luiz Costa na XVII Marcha em Defesa dos Municípios

Publicado em: 14/05/2014 09:51

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, desembarcou ontem (13) em Brasília, para participar da XVII Marcha em Defesa dos Municípios. O Evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil e vai até amanhã (15).
                   Mais de 4 mil prefeitos do Brasil participam da marcha, que tem como tema principal “a crise nos municípios e a conjuntura eleitoral”. Além da Presidente da República Dilma Rousseff e de alguns Ministros, devem passar pelo evento outros presidenciáveis, que hoje (14), participam de um debate e responder perguntas dos participantes.
                    De acordo com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), todos os anos, os prefeitos debatem uma pauta de reivindicações e a apresentam para os poderes Executivo Federal e Legislativo. Em 2014, os destaques são o aumento de 2% no FPM, apreciação da nova Lei dos Royalties por parte do Supremo Tribunal Federal (STF) e mudanças na Lei do Imposto Sobre Serviços (ISS) para melhorar a arrecadação municipal.