50 anos de Balsa Nova será comemorado com inauguração e lançamento de selo postal

Publicado em: 20/01/2011 10:21

Balsa Nova chega aos 50 anos de emancipação política na próxima terça-feira (25). A cidade criança chega a idade adulta com um grande potencial industrial e turístico, que garantem o desenvolvimento sustentável para todos os balsanovenses.
           Para comemorar o aniversário da cidade, o prefeito Dinho Costa organizou uma agenda para o dia 25. Neste dia devem acontecer: Missa na Igreja Matriz às 9h, lançamento do selo postal comemorativo às 10h na nova sede da Escola Especial Etelvina Vieira Ferreira e inauguração das novas instalações da Escola Especial às 10h.

Selo

A Prefeitura de Balsa Nova em parceria com os Correios, vai confeccionar 2400 selos comemorativos do aniversário da cidade. Os selos serão utilizados nas cartas oficiais encaminhadas pela prefeitura e também distribuídos nas escolas.
         Selos postais comemorativos são marcas que registram e documentam a história, fixando os acontecimentos importantes através do tempo.