4º encontro de dirigentes do Esporte e Lazer da Região Metropolitana de Curitiba

Publicado em: 16/04/2014 13:47

O 4º Encontro de Dirigentes do Esporte e Lazer, aconteceu na última quinta-feira (10) em Balsa Nova, e contou com representantes de diversas cidades da Região Metropolitana de Curitiba. O Prefeito Luiz Costa deu boas vindas a todos, “desejo um ótimo trabalho”, disse Costa, salientando em seu discurso a importância do esporte para a sociedade.

O evento teve início às 14h e durante toda a tarde várias questões foram levantadas e discutidas. “Este é o nosso 4º encontro, os demais aconteceram em outras cidades”, disse Enilson Jurupuan dos Santos (Negão) Diretor de Esporte.
               Os presentes analisaram a 1ª Copa Integração de Futsal 2014. Também já foi agendado o próximo encontro dos dirigentes.
               Também participaram do encontro, a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, a Assessora do Vice-prefeito Lucilene Coltro, o Superintendente de Assuntos Metropolitanos de Curitiba Leonidas Nery Dias, o Assessor da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba Helio Pereira Cury Filho e o Diretor de Esporte de Curitiba Newton Zanon.