Prefeitura recebe doação de computadores da Cimentos Itambé

Publicado em: 15/04/2014 15:18

Nos últimos dias a Empresa Cimentos Itambé realizou a doação de computadores para a Prefeitura de Balsa Nova, a entrega foi realizada através da Sra. Cecília Hara, “Agradecemos mais esse apoio da Itambé”, afirmou o prefeito Luiz Costa, segundo o prefeito a doação vai trazer diversos benefícios para a educação na cidade.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Esporte, os computadores serão utilizados nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Brincando e Criando, Jardim da Alegria, Tia Niva, Margarida Chillo e na Escola Especial Zilda Arns.
          “Os computadores serão de grande utilidade nos locais citados”, disse a secretária, segundo ela todos os colaboradores agradecem o gesto de parceria que vai contribuir com o trabalho de todos.