Servidores públicos recebem certificados em Balsa Nova

Publicado em: 08/04/2014 13:51

Diversos Servidores Públicos Municipais de Balsa Nova, receberam na última segunda-feira (07), certificados de cursos realizados em 2013 em uma parceria entre Curitiba e Região Metropolitana. Vários foram os temas abordados, como lei da transparência, atendimento ao cidadão, entre outros. Além dos servidos do Executivo, também participaram servidores do Legislativo.

O prefeito Luiz Costa que esteve presente na cerimônia, parabenizou a iniciativa do prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, em retirar as barreiras da metrópole, “foi uma ação importante, reunir Curitiba e Região Metropolitana”, acredita Costa. Segundo o prefeito os cursos foram muito bem aproveitados e terão continuidade agora em 2014. “Queremos servidores preparados e orientados para o trabalho”, afirmou o prefeito.                 “Agradecemos o apoio que recebemos de todos os municípios, hoje em especial de Balsa Nova”, disse o secretário de Assuntos Metropolitanos Valfrido Eduardo Prado. O secretário parabenizou os servidores que participaram dos cursos e capacitações. “Estamos a disposição de todos, e queremos continuar essa parc

eria”, disse Prado.
                 A representante do Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba (IMAP), Clara Satiko Kono que estava presente na entrega dos certificados, falou sobre a parceria entre municípios e IMAP. Ela também comentou sobre a importância e agradeceu os representantes de Balsa Nova. “Parabenizo e agradeço a colaboradora de Balsa Nova Juliana Oliveira, que nos ajuda sempre”, disse.
               Além dos citados acima, também estavam presentes os secretários: Adilson Portela de Administração, Dicezar Perussolo de Finanças e Orçamento, Eduardo Antônio de Indústria, Comércio e Turismo, Glaci Merchiori de Educação, Cultura e Esporte, Jucélia Leal de Agricultura e Meio Ambiente, Luane Costa de Promoção Social, Pedro Mantovani de Obras e o secretário interino da Saúde Osmar dos Santos. E os Vereadores: Presidente Joel Bathke, Benedito Karachinski, Gelmar Ferreira, João Portela e Joarez Matozo.