Prefeitura de Balsa Nova lança REFIS 2014

Publicado em: 26/03/2014 10:00

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Finanças e Orçamento, lança o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2014. Com este programa o contribuinte com divida ativa, pode negociar o valor através do REFIS.
                    Segundo o secretário de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo, o Programa concede até 80% de desconto nos valores de juros e multas dos contribuintes com divida ativa, “é uma oportunidade que o balsa-novense está tendo para ficar em dia com o município”, comentou.
                O secretário lembra que os interessados têm um prazo para negociar suas dividas, “é necessário o comparecimento do contribuinte na secretaria de Finanças e Orçamento”, disse. Segundo Perussolo o pagamento do IPTU é importante para que o valor seja revertido em obras e principalmente serviços aos cidadãos.
                          A secretaria está localizada na Sede Administrativa Municipal, na Avenida Brasil, nº 665, Centro.

Informações: (41) 3636-8004.