5º Copa de Futebol da Integração Metropolitana Masculino

Publicado em: 20/03/2014 13:39

Dia 16 de março (domingo) foi dado inicio a 5º Copa de Futebol da Integração Metropolitana Masculino,esteve presente na cerimônia de abertura,os Diretores de Esporte Ivan(Contenda) e Enilson Jurupuan dos Santos(Balsa Nova), o prefeito Municipal de Balsa Nova Luiz Claudio Costa e o prefeito municipal de Contenda Carlão, fazendo o hasteamento das bandeiras e dando o ponta pé inicial da partida entre os dois municípios.

O Departamento de Esporte, juntamente com os Professores Ponciano Vidal e Grasielle Knauber,parabenizam todos os atletas que representaram com muita garra o município de Balsa Nova no Campo Contenda Esporte Club.
            Desde já convidamos todos os Balsa-novenses para prestigiar o segundo jogo que acontecerá dia 23 de março(domingo), o resultado desse jogo definirá o município que irá passar para a segunda fase do campeonato.