Taxas de Alvará e de Vigilância devem ser solicitadas na Prefeitura de Balsa Nova

Publicado em: 09/01/2014 09:43

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Finanças e Orçamento, informa os contribuintes que as taxas de alvará e vigilância sanitária, estarão disponíveis a partir do dia 10 de janeiro (sexta-feira). “Elas devem ser solicitadas através de e-mail, telefone ou diretamente na secretaria”, afirmou o Diretor de Tributação Alan Batista Rosa, segundo o Diretor as guias terão vencimento no dia 14 de Fevereiro de 2014.
                       O secretário de Finanças e Orçamento lembra que os contadores devem enviar relação de empresas, para que as guias sejam enviadas por e-mail. “Os contribuintes que não fizerem a devida renovação terão seus alvarás de funcionamento cancelados automaticamente”, afirmou o secretário.

Serviço: Secretaria de Finanças e Orçamento – Prédio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova
Avenida Brasil, nº 665 – Centro.
E-mail: tributacao_balsanova@yahoo.com.br