Casa da Criança Estação do Futuro de Balsa Nova participa do Natal Encantado

Publicado em: 19/12/2013 11:06

Mais de 90 crianças do projeto social Casa da Criança Estação do Futuro de Balsa Nova, participaram do Natal Encantado no Castelo do Batel. “As crianças assistiram show, apresentações circenses, mágica, brincadeiras, além de lanche e de conversarem com o Papai Noel”, afirmou a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa, que também aproveitou para agradecer o Governo do Estado. “Realmente foi um evento que marcou a vida de diversas crianças do nosso projeto”, disse Luane.

Estavam presentes no Natal Encantado, o Governador Beto Richa e a secretária da Família e Desenvolvimento Social Fernanda Richa. Este ano mais de mil crianças de Curitiba e Região Metropolitana participaram da festa. . A secretária da Família disse que a intenção é aumentar para 80 municípios beneficiados no ano que vem. Em quase uma década de existência, o Natal Encantado já atendeu 481 mil crianças. “O retorno que a gente tem é fantástico”, diz Silvana Aichienger, diretora social do Provopar Estadual.
                  A Coordenadora da Casa da Criança Marlene Gonçalves afirmou que as crianças ficaram muito felizes em participar do evento. “Eles voltaram de lá com muita alegria, contando tudo o que viram e fizeram”, disse Marlene. Ela agradeceu o apoio que recebe do executivo Municipal nas atividades propostas e também agradeceu em nome das crianças o Governador e a secretária da Família e Desenvolvimento Social, “muito obrigado”, finalizou.