Papai Noel chega a Balsa Nova

Publicado em: 19/12/2013 10:45

Ontem (18), a Praça 25 de Janeiro no Centro de Balsa Nova, ficou lotada. Vários balsa-novenses estiveram no local aguardando o Papai Noel que chegou pontualmente às 20h. “É uma satisfação poder perceber no rosto das crianças a alegria de encontrar o Papai Noel”, afirmou o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, segundo o prefeito também foi importante a interação que aconteceu entre as pessoas, “ninguém tem o costume de ir a praça, com a chegada do Papai Noel muitos balsa-novenses ficaram no local conversando”, afirmou Costa.

A APMI também aproveitou para realizar a venda de artesanato. Segundo a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, estavam expostos diversos produtos, alguns feitos pelo Grupo da Terceira Idade, outros por funcionários da secretaria de Promoção Social. “Com a venda dos produtos, no próximo ano diversas atividades devem ser realizadas”, disse Rosilane. Na “barraca” da APMI, as pessoas encontraram almofadas, potes e panos de prato de natal.
                      O Papai Noel recebeu diversas crianças na sua casa, que foi instalada no centro da praça. “Até o dia 23 de Dezembro a casa do Papai Noel vai estar aberta”, disse a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa, segundo ela o horário será das 20h às 22h. A secretária também afirma que além da casa do Papai Noel, as vendas da APMI acontecem durante esses dias.
                     No próximo dia 23 (segunda-feira), também teremos na Praça 25 de Janeiro a Cantata de Natal, que será realizada pelos integrantes do Grupo Eterno Aprendiz da Melhor Idade e por crianças da Casa da Criança. Na abertura da Casa do Papai Noel, além das autoridades mencionadas, também estavam presentes: o Vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau, o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Bathke, os Vereadores Joarez Matozo e João Portela e o secretário de Administração Adilson Portela Franco.
Serviço:
Casa do Papai Noel – Praça 25 de Janeiro – Centro de Balsa Nova
Do dia 18 até o dia 23 de Dezembro – das 20h às 22h.

Cantata de Natal – na mesma Praça
Dia 23 de Dezembro – às 20h
Barraca da APMI com artesanato – também na Praça
Do dia 18 até o dia 23 de Dezembro – das 20h às 22h.