Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova realiza eventos de final de ano

Publicado em: 19/12/2013 09:36

O Grupo Eterno Aprendiz da Melhor Idade de Balsa Nova, realizou nos últimos dias atividades de encerramento de ano. “Estamos fechando o ano de 2013 com uma bagagem de atividades e eventos que aconteceram durante todo o ano”, afirmou a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa, segundo a secretária, a agenda de 2014 deve se manter no mesmo ritmo, “queremos sempre inovar, apresentando atividades diferenciadas”, disse Luane.

Na última semana o Grupo foi divido em dois, para que todos pudessem passar o dia no Parque Ecológico Ouro Fino em Campo Largo. “Fomos até o Ouro Fino dois dias, foi um passeio gostoso que com certeza marcou os participantes do grupo”, afirmou Maria Alice Jacomasso Coordenadora do Grupo. Segundo ela todos puderam estar em contato com a natureza do local.
                 Já no último dia 17 (terça-feira), aconteceu no Clube Cabana no centro, o almoço de enceramento de 2013. Neste dia todos os participantes puderam confraternizar, além de ganhar presentes e participar de diversos sorteios. Estavam presentes no almoço o Prefeito Luiz Costa e o Vereador Joarez Matozo.
                  “Foram atividades de encerramento merecidamente ofertadas a estas pessoas tão importantes para Balsa Nova”, afirmou a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, que voluntariamente participou da organização dos passeios e almoço. “Parabenizo toda a equipe, agradecendo cada um pelo apoio”, disse Rosilane. A Primeira Dama também desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para os participantes do Grupo Eterno Aprendiz, “os aguardamos no próximo ano novamente de braços abertos”, finalizou.