Jogue Limpo com o Meio ambiente de Balsa Nova

Publicado em: 16/12/2013 15:27

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, levou durante todo o ano nas Escolas, o Projeto “Jogue limpo com o Meio Ambiente de Balsa Nova”, projeto que tem a intenção de melhorar e preservar através de ações o ambiente em que vivemos. “As escolas desenvolveram redações, pesquisas e soluções para poluição”, afirmou a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira.

“No último dia 13 estivemos na Escola Municipal Padre Boleslau Liana, presenteando os alunos”, afirmou a responsável pelo projeto Silmara Gonçalves. Segundo Silmara foram presenteados 14 alunos da 4ª Série, “foi uma turma que mereceu reconhecimento”, afirmou.
               As atividades da turma foram realizadas sobre orientação da professora Marilene Pepler e da diretora Rosimari Negrão. “Parabenizo toda a equipe da escola”, disse Jucélia.
                   A secretária também aproveitou para agradecer o apoio do Banco Sicredi. “No próximo ano teremos novamente este projeto”, finalizou Jucélia.