Calendário de Fim de Ano em Balsa Nova

Publicado em: 16/12/2013 15:11

O Legislativo Municipal tem o calendário diferente do Executivo de Balsa Nova. As sessões parlamentares já se encerraram no último dia 9, devem retornar no dia 17 de Fevereiro de 2014, porém a qualquer momento os Vereadores podem ser convocados para Sessões Extraordinárias.
                 Já o administrativo da Câmara de Vereadores, ficará em recesso entre os dias 23 de Dezembro a 3 de Janeiro. O expediente fica normal até o dia 20 de Dezembro e retorna no dia 6 de Janeiro.
Período com pouco movimento, o que gera economia.
                 A Prefeitura deve seguir a circular nº. 6/2013 do Governo do Estado, onde o feriado de Emancipação Política do Paraná foi prorrogado do dia 19 para o dia 23 de Dezembro. O Prefeito também decretou pontou facultativo nos dias 24 e 31 de Dezembro, apenas serviços que não podem ter paralização devem atender. A Prefeitura fica com expediente normal nos dias 26, 27 e 30 de Dezembro e nos dias 2 e 3 de Janeiro.