Casa da Criança Estação do Futuro realiza confraternização

Publicado em: 16/12/2013 14:35

Aconteceu na última quinta-feira (12), a festa de confraternização da Casa da Criança Estação do Futuro, no Centro de Balsa Nova. A festa reuniu pais, alunos e professores, “é uma satisfação estar fechando este ano em que realizamos diversas atividades nas duas Casas da Criança”, disse a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa.
                O Vice-prefeito participou do encontro e parabenizou a equipe da Casa da Criança e exaltou os trabalhos realizados. “Parabenizo a todos, principalmente aos alunos, que participaram de diversas atividades, algumas expostas neste dia”, disse Durau.
                    “É uma satisfação receber pais de alunos e autoridades”, falou entusiasmada a coordenadora da Casa da Criança Marlene Cordeiro. Segundo Marlene a inciciativa surgiu de toda a equipe, “é uma momento de confraternização entre os pais e seus filhos”, afirmou a coordenadora.
                    Além das autoridades acima mencionadas, também estavam presentes: o prefeito Luiz Costa, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke.