Prefeito Luiz Costa em reunião com o secretário de Estado Ratinho Júnior

Publicado em: 06/12/2013 10:07

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e seu Vice Marcos Durau, estiveram na última semana em um encontro com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano Ratinho Júnior. A reunião com os prefeitos foi realizada para que o secretário repassasse verbas para serviços nos municípios. Ao todo o Governo destinou R$ 25,6 milhões a 46 municípios. Segundo a SEDU, este dinheiro é para compra de equipamentos.

Segundo o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, no dia foi assinado convênio, de documentação que autoriza licitações, homologações para ordens de serviços, continuidade ou conclusão de obras e compras de equipamentos rodoviários. “Agradecemos mais este auxílio do Governo Estadual”, disse o prefeito, segundo Costa este ano várias parcerias entre o Governo Municipal e os Governos Estadual e Federal, auxiliaram e muito na melhoria de serviços em Balsa Nova.
Como presidente estadual do partido...liberando o recurso que beneficie
                        “Agradecemos também ao Presidente do PSDB de Balsa Nova Wilson Santana (Vico), e ao Deputado Estadual Ademar Traiano que nos acompanharam”, afirmou o Vice-prefeito Marcos Durau. Segundo Durau são parcerias assim que contribuem para o desenvolvimento da cidade, “precisamos deixar de lado partidos políticos e pensar no bem estar da população”, disse.
                           O Presidente Municipal do PSDB Wilson Santana, agradeceu o Governador e o Deputado Traiano pelo auxílio à Balsa Nova. “Com certeza esse recurso deve beneficiar os balsa-novenses”, disse Vico. Para o Presidente do PSDB parcerias assim mostram o amadurecimento da política, “independente de partido político, estamos indo atrás de benefícios para a população”, finalizou.