1ª Rodada da Copa Antônio Brunatto

Publicado em: 05/12/2013 13:34

No último final de semana, teve início em Balsa Nova a Copa Antônio Brunatto de futebol suíço. Os jogos aconteceram no Centro Poliesportivo Joaquim Soares Ferreira. Estão participando da competição 14 equipes. Na abertura participaram além do Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos (Negão), o prefeito Luiz Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau e o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Bathke.

Os resultados foram os seguintes no Grupo A: São Luiz 0x0 Lagoão, Amigos do Bugre B 0x0 Ingredion, Contestado F.C. 0x4 Juventus. Já no grupo B: Império São Luiz 2x2 Boca Junior, Amigos do Bugre A 0x0 Iguaçu. A seleção da rodada foi a seguinte: Iran Alves Correa, Cleiton Diego Carvalho, Doce, Heliton Poletto, Eder Luis, Matheus H. Poletto, Luiz Gustavo dos Santos, Oilson Israel dos Santos, treinador Zanin.
                     A próxima rodada acontece nos dias 7 e 8, com os seguintes jogos: Sábado (Grupo B): 16h Juventus x Lagoão, 17h Kojapas x Contestado e às 18h Ingredion x São Luiz. Domingo (Grupo A): 9h Iguaçu x Boca Junior, 10h Bar Barbanti x Vila Maria e às 11h Mineiros x Império São Luiz.