Crianças se formaram no Proerd em Balsa Nova

Publicado em: 04/12/2013 09:50

Mais crianças de Balsa Nova se formaram no Programa Educacional de Resistência Às Drogas e à Violência (Proerd). São alunos das escolas da rede pública municipal que concluíram o programa, que tem o objetivo de informar e conscientizar as crianças sobre os riscos das drogas.

As crianças aprenderam sobre os riscos e as conseqüências do uso de drogas lícitas e ilícitas. Além disso, tiveram aulas de como evitar o assédio de traficantes e usuários e como dizer ‘não’ às tentações e ardis do submundo dos entorpecentes de forma segura.
             Participaram do evento o prefeito Luiz Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau, a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas e Vereadores.