Balsa Nova é contemplada com retroescavadeira

Publicado em: 21/11/2013 16:41

Na quinta-feira (21), o Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o Vice Marcos Durau entregaram para a secretaria de Obras do município uma Retroescavadeira. “Aumentando os equipamentos conseguimos melhorar os serviços prestados”, disse o prefeito.
                        Segundo o Vice-prefeito Marcos Durau, a retroescavadeira foi adquirida através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Arruda. “Agradecemos mais este auxílio do Deputado, que sempre foi parceiro de Balsa Nova”, disse Durau.
                        A nova máquina deve auxiliar nas melhorias de estradas do município, melhorando assim o acesso a zona rural de Balsa Nova. “Já na segunda-feira a retroescavadeira estará em serviço”, disse o secretário de Obras Pedro Mantovani dos Santos.
                       Na entrega da nova máquina também estavam presentes funcionários da secretaria de Obras e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira.