Time de Futebol Feminino de Balsa Nova se classifica nos jogos Bom de Bola

Publicado em: 13/11/2013 16:30

A Fase macrorregional do Jogos Escolares Bom de Bola, teve a abertura no último dia 8 em Balsa Nova. A solenidade de abertura aconteceu no Estádio Municipal Alexandre Ianik e contou com o desfile das delegações participantes na competição, o juramento dos atletas e pronunciamento das autoridades presentes. Os jogos acontecem entre os dias 08 e 10/11.

Participaram da cerimônia de abertura o prefeito de Balsa Nova, Luiz Claudio Costa; o vice-prefeito de Balsa Nova, Marcos Durau; a assistente da chefia do Núcleo Regional de Educação da AMSul, Inês Carnieletto; o presidente da Câmara de Vereadores de Balsa Nova, Joel Bathke; o diretor de esportes de Balsa Nova, Enilson Jurupuan dos Santos; e os coordenadores de Educação Física dos NREs AMSul, AMNorte, Curitiba e Paranaguá, Rosane Eugênia, Rosângela Souza, Camilla Torchetto e Luis Carlos da Rosa, respectivamente.
                  Disputaram os Jogos Escolares Bom de Bola na cidade de Balsa Nova 15 escolas, totalizando 17 equipes de 11 municípios de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral: Curitiba, Campo do Tenente, Fazenda Rio Grande, Tijucas do Sul, Campina Grande do Sul, Matinhos, Balsa Nova, Rio Branco do Sul, Guaratuba, Tunas da Paraná e Paranaguá. Ao todo são 356 pessoas entre alunos, dirigentes, professores e acompanhantes
                 O juramento dos atletas foi realizado pela aluna Grazieli Aparecida Bora, do 9º ano do Colégio Estadual Maria Luiza Pacheco. As partidas foram realizadas nos estádios municipais Alexandre Ianik e Augusto Perussolo.

Classificados para Astorga

Masculino A
1º - Colégio Nossa Senhora Medianeira – Curitib
2º - Colégio Estadual Sertãozinho – Matinhos ou Colégio Estadual Victor Busmann – Campo do Tenente
Masculino B
1º - Colégio Estadual Joaquim Mafra – Guaratuba
2º - Colégio estadual Guaíra – Curitib
Feminino A
1º - Colégio Estadual Gabriel de Lara – Matinhos
2º - Colégio Estadual do Paraná – Curitiba
Feminino B
1º - Colégio Estadual Campos Sales – Campina Grande do Sul
2º - Colégio Estadual Maria L. F. Pacheco – Balsa Nova

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio da Prefeitura de Balsa Nova e o patrocínio da Parati Alimentos.