Balsa Nova em luto pelo falecimento do ex-vereador Luiz Carlos Sabim

Publicado em: 06/11/2013 14:54

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, decretou luto oficial em Balsa Nova por 3 dias, em razão do falecimento do ex-vereador Luiz Carlos Sabim. “Nossa cidade perde mais uma importante liderança”, afirmou Costa. Segundo o Prefeito além do político Carlinhos Sabim era um amigo, pessoa admirada por todos.
            O Presidente da Câmara Joel Bathke pediu um minuto de silêncio na última sessão. “Balsa Nova perde um amigo”, disse Bathke. Segundo o Presidente Carlinhos Sabim foi um grande cida~dao balsa-novense.
           “Peço que Deus console toda a família pela perda”, disse o Vereador Gelmar Ferreira. O Vereador começou uma oração na última sessão e foi seguido pelos presentes.
            O Vereador Benedito Karachinski também usou a palavra para dar suas condolências a família. “Peço a Deus que conforte os familiares do grande amigo Carlinhos”, disse.
             “Nas últimas eleições fomos adversários políticos, porém a amizade permaneceu”, afirmou o Vereador Lauro Bubniak.