Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Balsa Nova atendeu 150 famílias em Programa

Publicado em: 30/10/2013 10:46

Nas últimas semanas os pequenos agricultores balsa-novesnes, receberam da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, sacos de semente de milho, adubo e base do tipo nitrogenado. A distribuição foi realizada através do Programa de Apoio a Agricultura Familiar (Fomento Municipal 2013).

“Atendemos aproximadamente 150 famílias”, afirmou a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira. Segundo a secretária este programa auxilia na subsistência da agricultura familiar e na valorização do homem do campo, “nossa intenção é dar total apoio a agricultura local”, comentou.
                      Todo o recurso do programa saiu de dotação orçamentária municipal. Estiveram presentes na entrega, além da secretária, o Prefeito Luiz Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau, o Presidente da Câmara Joel Bathke e os Vereadores: Benedito Karachinski, Gelmar Ferreira, Joarez Matozo e João Portela.