Prefeito Luiz Costa recebe ambulância do Deputado Alexandre Curi

Publicado em: 29/10/2013 10:34

Na última sexta-feira (25), o Deputado Estadual Alexandre Curi entregou para o município de Balsa Nova, uma ambulância nova. “É muito bem vinda, agradecemos o apoio de sempre do Deputado Alexandre Curi”, disse o prefeito Luiz Costa. Para Costa a cidade sempre precisa de mais ambulâncias, “esta chegou em uma boa hora”, comentou.

O Deputado Alexandre Curi se mostrou satisfeito em realizar a entrega, “realmente é sempre bom trazer boas novas a Balsa Nova”, disse. Segundo ele sempre foi muito bem recebido na cidade e se sente orgulhoso em auxiliar os balsa-novenses.
                   “Agradecemos o apoio do Deputado”, disse o Vice-prefeito Marcos Durau que participou da entrega. Segundo Durau a área da saúde é uma das mais importantes dentro da administração, “receber uma nova ambulância é algo extremamente gratificante”, disse.
                     Além das autoridades mencionadas, também participaram da entrega da ambulância: o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Bathke, o Diretor da Saúde Osmar dos Santos e os Vereadores: Gelmar Ferreira, Joarez Matozo e João Portela.