Cemitérios de Balsa Nova serão ampliados

Publicado em: 17/10/2013 10:29

Um problema antigo já na cidade, a falta de espaço nos cemitérios deve ser resolvido em breve. Isso porque a prefeitura já iniciou o processo de desapropriação de terrenos vizinhos do Cemitério da Sede e do Bugre. “Queremos solucionar este problema o mais breve possível”, afirmou o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa.
                    Segundo informações da prefeitura, muitos balsa-novenses que não moram mais na cidade acabam optando em construir suas sepulturas na cidade. “Este é o principal fator da lotação nos cemitérios, e claro que também com o aumento da população na cidade”, disse o prefeito, segundo ele há muito tempo eles não ganhavam mais espaço.
                     “Com o aumento teremos mais espaço para novas sepulturas e conseguimos assim auxiliar os balsa-novenses também nos momentos difíceis”, disse Costa. Segundo o prefeito a intenção da atual administração é estar ao lado do cidadão, cuidando desde o nascimento até o falecimento.