Prefeito e Vice-prefeito de Balsa Nova visitam obras no Mirante do Iguaçu e Moradias Bonassoli

Publicado em: 15/10/2013 13:24

Na última segunda-feira (14), o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o Vice Marcos Durau, visitaram as Moradias Bonassoli e Mirante do Iguaçu. “Nossa intenção foi verificar como estão ficando as ruas nesta reta final das obras”, afirmou o prefeito, segundo ele é gratificante entregar obras que melhoram a qualidade de vida dos balsa-novenses.

Após drenagem de águas pluviais, as ruas começaram a receber massa asfáltica. A população que aguardava a obra se mostrou satisfeita com as melhorias. “É uma região que terá todas as ruas asfaltadas”, afirmou o Vice prefeito.
               As vias que estão sendo asfaltadas são: Rua alberto Leshinowski, rua Alberto Stanczyk, Rua Fernando Schomoeller, rua Antonio Bubniak, Rua Marcos Jiomek, Rua Justino Padilha Alves, Rua Waldomiro Grazek, Rua Sgt. Alcidio de Ramos, Rua Dr. Luiz Ferreira e Rua João de Jesus Chaves.
                 “A obra está sendo realizada com recursos próprios do município” disse o secretário de Obras Pedro Mantovani dos Santos. Segundo ele o valor total é de R$ 959.367,50 e está sendo realizada pela Sotil Ltda.
                Além do Prefeito e Vice, também acompanharam a visita nas duas regiões, os Vereadores: Joel Bathke, Benedito Karachinski, Gelmar Ferreira, Joarez Matozo e João Portela.