Baile da Melhor Idade em Balsa Nova

Publicado em: 10/10/2013 13:33

Na última sexta-feira (04), aconteceu em Balsa Nova o Baile da Primavera da Melhor Idade. O Grupo Eterno Aprendiz recebeu em Balsa Nova mais de 600 pessoas de diversos municípios: Porto Amazonas, Contenda, Fazenda Rio Grande e Campo Largo. “Esta foi a 3ª edição do Baile da Primavera em Balsa Nova, e mais uma vez superamos as expectativas”, afirmou a coordenadora do Grupo Eterno Aprendiz e Presidente da APMI Maria Alice Jacomasso.

“Agradecemos a presença de todos os presentes, colaboradores e pessoas que de diversas maneiras auxiliaram para a realização deste evento”, afirmou a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa. Segundo Luane o momento foi de divertimento e descontração, “foi mais um momento único que promovemos as pessoas da Terceira Idade de Balsa Nova”, disse.
                 Segundo a coordenadora em eventos como este é possível desenvolver a integração entre os grupos, “muitos dos participantes hoje tem amigos de outros grupos”, comentou.
               No período da manhã as caravanas foram recepcionadas e puderam assistir a apresentação do Grupo de GRD coordenado pela professora Graziele Knauber. Às 12h foi servido o almoço.
                 A abertura do baile aconteceu às 13h e contou coma presença do Prefeito Luiz Costa, da Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, do Vice-prefeito Marcos Durau e da sua esposa Simone Portela Franco Durau, da secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa e dos Vereadores: Joel Bathke, Benedito Karachinski, Gelmar Ferreira, João Portela, Joarez Matozo e Jocemir Favaro.
             O Baile aconteceu no Centro de Eventos Pedro Besciak e foi promovido pela APMI com o apoio da secretaria de Promoção Social.