Prefeitura de Balsa Nova abre concurso para Médico da Família e para Agentes de Saúde

Publicado em: 04/10/2013 13:12

A Prefeitura de Balsa Nova publicou edital para realização de Concurso Público. Os cargos são os seguintes: 4 vagas para Médico de Saúde da Família, 7 vagas e cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde e 2 vagas e de cadastro reserva para Agente de Combate de Endemias.
                     A carga horária para Médico de Saúde da Família é de 40 horas com remuneração mensal de R$ 9.500,00. Já para os dois outros cargos, a carga horária também é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 800,00.
                     O período da inscrição vai das 9h do dia 7 de outubro até às 23h59 do dia 4 de novembro. Várias exigências são feitas para cada cargo, que podem ser conferidas no edital.

Edital - Clique aqui!
Inscrições – Clique aqui!