Próxima Caminhada na Natureza acontece dia 12 em Balsa Nova

Publicado em: 03/10/2013 13:32

A 7ª edição da Caminhada na Natureza de Balsa Nova acontece no dia 12 de Outubro (sábado). “Esta será ‘Campos do Tamanduá”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Balsa Nova Eduardo Antônio. Segundo o secretário é necessário realizar a inscrição no site da prefeitura, “no ato da inscrição o participante também escolhe se vai querer o café e almoço”, disse Antônio.
                 A extensão do circuito será de 11 km, com 6 pontos de apoio durante o trajeto. “A saída acontece a partir das 9h30 do Recanto dos Arcos, a chegada será na Pousada Cristal do Horizonte”, esclareceu o secretário. Segundo ele é necessário levar garrafa de água.
                  Antônio convida a todos a participarem desta caminhada, “nós da prefeitura apoiamos este evento realizado pela Emater”, disse. Segundo ele mais uma vez as pessoas vão desfrutar de lindas paisagens, “o participante ainda pode optar em permanecer até domingo no local, se hospedando em uma das diversas pousadas da região”, comentou o secretário.
                A Caminhada “Campos do Tamanduá” é um evento promovido pela Emater, com apoio da Prefeitura e Sanepar, conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

Inscrições, clique aqui