Balsa Nova recebe investimento de R$ 528,3 mil do Governo do Estado

Publicado em: 02/10/2013 09:31

O governador Beto Richa autorizou nesta segunda-feira (30), no Palácio Iguaçu, licitações e homologações para obras viárias e de infraestrutura urbana em 23 municípios paranaenses. A estimativa é que as melhorias beneficiem 330 mil pessoas. Os documentos também foram assinados, pelo secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior.

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o Vice Marcos Durau estiveram presentes no evento acompanhados do Deputado Estadual Alexandre Curi. “Nosso município deve receber um investimento de R$ 528,3 mil”, disse o Prefeito Luiz Costa, segundo ele o município entra com contrapartida de R$ 178,3 mil para aquisição de dois caminhões caçambas basculantes traçados.
                    “Agradecemos mais este apoio do Governo Estadual que com certeza irá auxiliar nosso município”, afirmou o Vice-prefeito Marcos Durau. Segundo o Vice-prefeito parcerias com Governos Estadual e Federal são importantes para o desenvolvimento das cidades.