Prefeito Luiz Costa participa de evento da Cooperativa Bom Jesus

Publicado em: 18/09/2013 09:58

Na última sexta-feira (18), aconteceu no Plenário Vereador Miguel Bubniak da Câmara Municipal de Balsa Nova, um evento da Cooperativa Bom Jesus. O encontro foi destinado as mulheres cooperativistas. Durante todo o dia elas tiveram palestras e atividades sobre saúde da mulher, qualidade de vida e autoestima.

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, participou da abertura e enalteceu a iniciativa da cooperativa, “parabenizo a iniciativa da cooperativa, em realizar um evento destinado as mulheres”, disse o prefeito. Segundo Costa eventos assim são importantes para valorizar e aproximar as cooperativas.
                  “Sejam bem-vindas a Câmara Municipal, este espaço é para todos utilizarem”, disse o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke. Segundo Bathke as portas da Câmara estão abertas para cooperativa e outras instituições, “estamos cada vez mais melhorando nossa estrutura, nossa última aquisição foram estas poltronas”, disse o Presidente.