Reuniões de saúde começam em Balsa Nova

 

Publicado em: 17/11/2010 16:54

Whatsapp

 

         A enfermeira responsável pelas reuniões Denilva Machado, afirma que o espaço será para troca de informações e o acompanhamento dos grupos de hipertensos, diabéticos, gestantes e de crianças até 10 anos.
         Os primeiros grupos são de responsabilidade da Unidade Básica de Saúde da sede do município. Onde só podem participar dos encontros, moradores do centro, das Moradias Bonassoli e Purunã e do Santo Antônio.
          Segundo Denilva o fator mais importante do projeto da secretaria de Saúde é o acompanhamento mensal dos participantes. “Vamos trazer vários profissionais da saúde, para que o balsanovense tenha uma boa informação”, afirmou a enfermeira.
           Os encontros de dezembro devem acontecer da seguinte forma: 06 reunião com hipertensos e diabéticos no Parque Manancial, 07 também encontro com hipertensos e diabéticos no Santo Antônio, 09 Acompanhamento de crianças na Unidade Básica de Saúde do centro, 10 o acompanhamento das crianças será no Santo Antônio, e por fim no dia 17 encontro com gestantes também na Unidade de saúde.
          Para mais informações, entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde, através do telefone: (41) 3636-1417.