Colaboradores da Prefeitura de Balsa Nova participam de capacitação

Publicado em: 23/07/2013 09:59

Na última quarta-feira (17), colaboradores da Prefeitura de Balsa Nova, participaram de um curso de capacitação em “Educação Alimentar”. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Abastecimento de Curitiba e aconteceu no Mercado Municipal.
             “Foram abordados diversos temas importantes para o trabalho de nossas merendeiras e do pessoal dos serviços gerais”, afirmou Fernanda Guskow Cardoso Nutricionista. Segundo Fernanda os temas foram os seguintes: introdução à nutrição, alimentos integrais, conservação dos alimentos e aproveitamento integral dos alimentos, “todos puderam aprender na teoria e na prática”, disse a nutricionista.
              “Através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Balsa Nova, agradecemos a nutricionista da secretaria de Abastecimento de Curitiba Silvia Maria Bramucci”, disse Fernanda. Segundo a nutricionista Balsa Nova teve o apoio da Emater, que forneceu o almoço aos participantes, “assim também agradecemos Marilda Gadens Baduy”, finalizou.