Prefeitura de Balsa Nova realiza 1ª Festa do Agricultor

Publicado em: 17/07/2013 22:22

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Caixa Econômica Federal, Governos Estadual e Federal, realiza a 1ª Festa do Agricultor de Balsa Nova. “Precisamos valorizar as pessoas do campo, proporcionando para os agricultores momentos de confraternização e divertimento”, afirmou a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira.
                      Segundo a secretária, a festa acontece no dia 28 de Julho (Domingo), no Centro de Eventos Pedro Besciak, na Sede do município. “Também queremos promover o desenvolvimento e a integração da população em geral”´, disse Jucélia. Segundo a secretária no evento teremos atividades que visam a melhoria na qualidade de vida da comunidade.
                       “Na praça de alimentação teremos a gastronomia da cidade, bem como diversos outros produtos”, afirmou a secretária, que aproveita para lembrar que o evento acontece com o auxilio de todos os colaboradores da secretaria e demais funcionários da prefeitura.
                 “Agradecemos também o apoio do Sesi, da Cooperativa Bom Jesus e do Banco Sicredi”, afirma Jucélia. A secretária afirma que a festa terá diversas atividades para toda a família.

Programação:
8h: Início