Pais de alunos balsanovenses participam de assessoramento

Publicado em: 17/11/2010 16:11

Vários pais de alunos do ensino fundamental, da rede municipal de ensino, participaram de um encontro que visa interligar a vida dos pais na escola. As discussões aconteceram em várias localidades de Balsa Nova, e as relações familiares foi o principal tema abordado, assim como a parceria que é necessária entre a família e a escola.
         Segundo o secretário de Educação, Cultura e Esporte Renato Cecato, na ocasião os pais puderam participar do processo de formação escolar dos filhos. “Muitas vezes os pais estão longe da vida escolar dos filhos, precisamos modificar essa situação”, afirmou Cecato.
         Com o convênio realizado entre a Prefeitura de Balsa Nova e o Sistema Educacional Unibrasil, essa vivência fica mais próxima. Por determinação da instituição, são necessárias reuniões como essa o ano todo, onde o pai presente ganha um livro didático com informações importantes.
          O assessoramento aconteceu nos últimos dias 10 e 11, nas localidades de São Luiz do Purunã, São Caetano, Jardim Serrinha, Bugre e na sede.