Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Balsa Nova em reunião com o Instituto Lixo e Cidadania

Publicado em: 16/07/2013 17:59

Aconteceu no último dia 5, na Câmara de Vereadores de Balsa Nova, uma reunião entre a secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Balsa Nova Jucélia Leal Ferreira e membros do Instituto Lixo e Cidadania. “A reunião foi bem produtiva, pudemos trocar diversas informações”, afirmou a secretária.
                     Na ocasião foram apresentados o estatuto com direitos e deveres da Associação de Catadores, “é uma Associação que teremos em Balsa Nova”, disse Jucélia. Segundo ela, na reunião foram escolhidos o Presidente, Tesoureiro e Secretário da Associação, dentre os presentes.
                      “Teremos uma próxima reunião no dia 2 de agosto”, afirmou a secretária. Jucélia esclareceu que para o funcionamento da associação, a Prefeitura deve fornecer o barracão, com prensa e balança, além dos equipamentos de proteção individual (EPIs). “Eles assumem o barracão, assim que o contrato, com a empresa de reciclagem que atua no município, for encerrado”, finalizou Jucélia.