3ª Best Trick de Skate de Balsa Nova

Publicado em: 10/07/2013 14:01

No último sábado (06), aconteceu no Distrito do Bugre a 3ª Best Trick Skate de Balsa Nova. A competição contou com a participação de atletas de Balsa Nva, Campo Largo e Curitiba. “No evento os balsa-novenses puderam mostrar seu talento no skate”, afirmou Daniel Kozinski organizador do evento. Segundo ele o evento também foi voltado para conscientização ao não uso das drogas, “este é um problema sério entre os jovens”, disse Kozinski.
                           Durante o evento o Soldado Ferreira fez uma palestra sobre a prevenção de drogas com os skatistas e o público que estava presente. “Foi um evento de diversão e informação”, disse o organizador, que também afirmou que outras competições como esta devem acontecer na cidade.
                           Estavam presentes no evento o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas e os Vereadores: Joarez Matozo, Gelmar Ferreira, João Portela e o secretário de Políticas sSobre Drogas de Campo Largo Carlos Weber. “Agradecemos a todos da prefeitura pelo apoio”, disse Kozinski, que também agradeceu a polícia militar e ao Soldado Ferreira do Proerd.
                            O evento foi patrocinado por: Juliano Kaminski proprietário da SHAIPE NOV9, Rafael Alban proprietário da Loja Play Spot Shop, DNG Skate, Felipe Conga da Bruxos Skateboards, e Darlei dos Anjos proprietário da Pista Móvel.

Resultado:
Categoria Mirim: