Festa Julina do Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova

Publicado em: 08/07/2013 23:57

Na última quinta-feira (04), o Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova, realizou sua festa julina. “Tivemos a participação de grande parte dos integrantes do grupo”, afirmou Maria Alice Jacomasso coordenadora do Grupo. Segundo ela as atividades desenvolvidas são sempre seguidas por todos, “tivemos a apresentação da quadrilha e do casamento caipira”, disse.
                        A secretária de Promoção Social afirmou que este é o evento que fecha o 1º semestre de 2013. “Nos próximos meses teremos mais festas temáticas e atividades”, disse a secretária. Segundo Luane atividades como esta são importantes para a convivência, “vemos pessoas de diversas localidades do município conversando”, disse.
                          “Parabenizo a secretaria de Promoção Social e toda a organização da festa”, disse o prefeito Luiz Costa. O prefeito aproveitou para desejar uma boa festa a todo o grupo, “vamos aproveitar esta que é a melhor idade”, afirmou Costa.
                            Também prestigiaram o “Arraia da Melhor Idade”, a Presidente do Provopar Estadual Carlise Kwiatkowski, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, a secretaria de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas, o Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos e os Veradores: João Portela, Joarez Matozo, Gelmar Ferreira e Benedito Karachinski.