Jogos amistosos no Ginásio de Esporte Reginaldo Miguel Costa

Publicado em: 04/07/2013 10:07

Aconteceram no último sábado (29), no Ginásio de Esporte Reginaldo Miguel Costa, 2 jogos amistosos. “Tivemos duas categorias, a sub 9 e sub 11, entre as cidades de Balsa Nova e Contenda”, disse Ponciano Vidal, professor de Educação Física das equipes de Balsa Nova e funcionário do Departamento de Esporte de Balsa Nova.
                    Na categoria sub 9, as equipes empataram em 4 a 4, indo para os pênaltis a equipe de Contenda venceu. Já na categoria sub 11, os atletas de Balsa Nova conseguiram um placar de 7 contra 4 da equipe adversária. O professor das equipes de Contenda é Ivan Silveira.
                   “Nosso objetivo é sempre realizar amistosos como o que aconteceu no sábado”, disse Vidal. Segundo o professor de Educação Física, os jogos aconteceram dentro do esperado, onde ambas as equipes se respeitaram.
                     O professor agradece o apoio do prefeito Luiz Costa, do vice-prefeito Marcos Durau, da secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas, da secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa e do diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos.