Comitiva de Balsa Nova busca apoio na Assembleia Legislativa

Publicado em: 27/06/2013 14:54

Na última terça-feira (25), uma comitiva de Balsa Nova foi até a Assembleia Legislativa do Paraná, solicitar alguns apoios para projetos e melhorias para a cidade. O Empresário e Presidente do PSDB de Balsa Nova Wilson Santana (Vico), acompanhou o prefeito Luiz Costa e o vice-prefeito Marcos Durau.
               “Conseguimos levar até o presidente da Assembleia parcerias que precisamos firmar para algumas melhorias em nossa cidade”, afirmou o prefeito Luiz Costa. Segundo Costa o encontro com o Presidente da Assembleia Deputado Valdir Rossoni, foi bem produtivo, “pudemos conversar sobre diversos temas importantes”, disse o prefeito.
                 Uma das reinvindicações de Balsa Nova é a construção de uma rotatória na localidade de São Caetano. “É uma solicitação antiga que queremos concretizar trazendo mais segurança aos moradores e usuários da via”, disse o prefeito.
                   Costa agradeceu o atendimento recebido na Assembleia e também o Presidente do PSDB de Balsa Nova, “o Vico se colocou a disposição para nos auxiliar”, disse. Segundo o prefeito ele fez a ponte da conversa entre Assembleia e Prefeitura.