Casas da Criança de Balsa Nova recebem teatro

Publicado em: 25/06/2013 11:00

As secretarias de Promoção Social e de Educação, Cultura e Esporte, juntamente com o Sesc Paraná, firmaram uma parceria que o resultado foi um dia inteiro de diversão e cultura. “Nossa intenção foi levar as crianças cultura, diversão e conhecimento”, afirmou a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa.
                   Na última quinta-feira (20), oficinas de teatro aconteceram na Biblioteca Victor Civita, na Casa da Criança Estação do Futuro e Casa da Criança Dona Cotinha. “As crianças receberam muito bem a oficina e interagiram nas atividades desenvolvidas”, disse Luane.
                   Segundo a secretária a parceria deve continuar e outras atividades devem voltar nos próximos meses. “Agradecemos o Sesc e os parabenizamos pelo trabalho”, disse a secretária. Luane também agradeceu a secretaria de Educação, Cultura e Esporte pelo apoio, “em especial o Diretor de Esporte que nos auxiliou na atividade”, disse.